Esta meditação é fantástica para cura. Ela ajuda o coração e as articulações. Ela diminui a raiva armazenada. Aumenta a intuição. em 120 dias de prática estável você mudará e sua capacidade de realizar mudanças mudará. Seu efeito principal é deixar seu halo mais brilhante. Constrói a Aura. Ativa a Linha do Arco que abre o conhecimento a partir da aura e do akasha. É por isto que a Linha do Arco é chamada o selo do conhecimento. A vida se torna diferente. Você percebe sua realidade e muita prosperidade corre para você. A sua radiância e sua presença comunicam e elevam a sua vida. Como a prática pessoal, faça-a regularmente por 120 dias.
Sente-se em postura fácil. É importante sentar com a coluna ereta.
Mudra:
- As mãos estão em Gyan Mudra(as pontas do polegar e do indicador estão juntas). Mantenha os outros três dedos retos e pressionados juntos, lado a lado.
- Estique seus braços sobre a cabeça.
- Crie um movimento constante: comece fazendo largos círculos com os braços. O braço direito movimenta-se em um largo círculo no sentido anti-horário em círculos sobre a cabeça, movimentando-se para trás e depois, á direita tão baixo quanto o centro do coração.
- O Braço esquerdo se move num largo círculo sobre a cabeça, no sentido horário, movimentando-se para trás e depois à esquerda.
- Coordene o movimento dos dois braços. Enquanto o braço esquerdo está sobre a cabeça, o braço direito está para fora, à direita do corpo. Enquanto o braço direito se move ao redor da cabeça, o esquerdo se move para fora, à esquerda do corpo. Desta maneira, um braço não colide com o outro. Mantenha os braços circulando para cima e ao redor fortemente em ritmo com o mantra, uma revolução por segundo.
Mantra: Cante com clareza e força a partir do Ponto do umbigo com a musica Sat nam Wahe Guru
Sat naam, Sat Naam, Whaa-hay Guroo, Whaa-hay Guroo
Tempo: Continue por 11 minutos. Nos últimos 30 segundos, mova-se o mais rapidamente possível.
Finalizar: Inspire, estique os braços retos para cima, abraçando as orelhas, e alongue a coluna o mais possível. Suspenda por 10 segundos, expire e repita mias duas vezes. Durante a última inspiração e alongamento, gire o corpo, primeiro para à esquerda e depois à direita, sete vezes e, então, volte ao centro e expire.
Quantas vezes por dia devo fazer a medtação gyan chakkra kryia?
Sat Nam, Marcelo!
Uma vez por dia. Para um efeito completo, recomendado manter a prática diária por 40 dias.
Bênçãos!